Separação
Separação

Separadores Eletromagnéticos

Limpeza automática

 

Indispensáveis em modernas instalações onde objetos ferrosos prejudicam a produção, seja contaminando o material fabricado ou danificando a instalação.
Os Separadores de Limpeza Automática foram especialmente projetadas para serviços pesados. Grande capacidade de extração de materiais ferrosos e são resistentes às mais severas condições de trabalho. São utilizados em instalações de minérios, carvão, recuperação de areia, alimentação de navios, etc.

 

Ver Detalhes

Separadores Eletromagnéticos

Separadores Eletromagnéticos

Limpeza manual

 

Quando as condições de utilização são menos severas, tais como moendas de açúcar, cerâmicas, indústrias alimentícias, reciclagem de vidro, etc., os Separadores de Limpeza Manual são os mais indicados.

Separam eficientemente o material ferroso e têm menor custo

 

Veja Detalhes

Separadores Eletromagnéticos

Polias e tambores Magnéticos

 

As polias e tambores são utilizados na separação automática de impurezas ferrosas que contaminam produtos transportados por correias transportadoras , calhas, peneiras e/ou outros sistemas. Devido à grande capacidade de atração protegem britadores, moinhos, moendas e outras máquinas, assim como a própria correia transportadora. São utilizados em fundições, plantas de reciclagem e recuperação de detritos, mineração, indústria de fertilizantes, cereais, fumo, papel, etc.

 

Ver Detalhes

Polias e tambores Magnétios